quinta-feira, 19 de abril de 2012

Batatinha


Batatinha quando nasce
se esparrama pelo chão...







.............


2 comentários:

Por favor, não escreva coisas que não acrescente nada para melhoria do blog.

Seja muito bem-vindo!!!!!!