Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão...
Gostei.:)
mamaezinha quando dorme põe a mão no coração.
Por favor, não escreva coisas que não acrescente nada para melhoria do blog.Seja muito bem-vindo!!!!!!
Gostei.
ResponderExcluir:)
mamaezinha quando dorme
ResponderExcluirpõe a mão no coração.